Blog‎ > ‎

Destino de Viagem: Feriado 1º de Maio

postado em 30 de abr de 2015 06:48 por Usuário desconhecido
O Dia do Trabalho é um feriado que muitos aproveitam para viajar e descansar. Separamos alguns destinos de viagem para você que ainda não conseguiu se decidir aonde passar os dias de folga:
A cidade fica ainda mais gostosa nesse época do ano, com a brisa fresca no lugar do forte calor. Um programa bacana é visitar exposições nos incríveis museus portenhos, como o Malba e o MNBA. O friozinho também é um convite para aproveitar restaurantes, como o Sucre, Crizia, El Sanjuanino e o Cucina Paradiso.

Repleto de hotéis e pousadas aconchegantes, o destino é perfeito para quem quer descansar, fugir do calor e aproveitar um bom chocolate quente. Viajando para lá nesse feriado, você ainda consegue aproveitar o final da Festa da Colônia, que se encerra dia 3 de maio e oferece música, dança e comidas típicas dos antigos imigrantes europeus.
Cheio de bons restaurantes e com ótima estrutura hoteleira, a cidade é sempre uma boa pedida para quem gosta das temperaturas mais baixas ou para quem quer uma viagem mais romântica. É possível entrar no clima e participar do Festival de Gastronomia da Montanha, que acontece até 10 de maio em Campos e nas cidades vizinhas - Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.


A cidade praiana no litoral paulista é perfeita para quem quer tranquilidade. A ilha é conhecida pelos restaurantes, trilhas e praias desertas. Por estar mais friozinho nessa época do ano, a cidade costuma ficar mais vazia, se tornando uma ótima dica para quem quer fazer uma viagem romântica.



Imagens: Reprodução.
ą
Usuário desconhecido,
30 de abr de 2015 06:48
ą
Usuário desconhecido,
30 de abr de 2015 06:48
ą
Usuário desconhecido,
30 de abr de 2015 06:48
ą
Usuário desconhecido,
30 de abr de 2015 06:48
Comments