Blog‎ > ‎

Como usar: Laranja

postado em 23 de set de 2015 06:32 por Usuário desconhecido
O laranja sempre volta com tudo no verão. A cor é quente, vibrante e alegre - o que combina muito bem com os climas quentes. Porém, muitas pessoas tem medo de apostar, por ser uma cor muito intensa e um pouco mais difícil de combinar. A verdade é que os tons alaranjados são muito versáteis, podendo ser usados tanto de dia quanto de noite, basta saber harmonizar a produção! Confira algumas dias na hora de escolher combinações: 
  • Evite repetir tons no mesma roupa - O visual fica muito mais bonito quando harmoniza cores. Exemplo: Ao invés de usar blazer laranja com bolsa e sapato laranja, aposte no blazer com acessórios dourados ou marrom.
  • Invista em cores opostas/complementares - Como é o caso do laranja com o azul. Essa combinação é famosa por quem gosta do color block, que mescla de cores vibrantes no mesmo look.
  • Visual mais discreto - Para um look mais fresco e menos chamativo, a dica é investir no branco/off-white. A produção fica elegante e sofisticada - ideal para ocasiões mais formais, como no ambiente de trabalho. 
  • Estampas - O laranja funciona muito bem com estampas em preto&branco, como listras e poás.
Ou seja, o laranja funciona muito bem tanto com tons vibrantes quanto com tons claros/pastéis.
Abuse da combinação de laranja com preto, off-white, marrom, bege, rosa, roxo, azul, vermelho, amarelo/dourado e verde bandeira. Veja como:



Se prepare para o verão com Sinhá!






Imagens: reprodução.

Comments