Blog‎ > ‎

Cinto: o acessório do inverno

postado em 26 de jun de 2015 07:19 por Usuário desconhecido   [ 26 de jun de 2015 07:39 atualizado‎(s)‎ ]
Com tantas camadas de roupas nos looks de inverno, fica difícil investir em acessórios, como colares, pulseira e braceletes. Marcar a cintura está entre um dos truques que dominaram as passarelas e pode ser uma opção certeira para dar uma levantada nas produções de frio. Além disso, com tanta sobreposição, modelar a silhueta evita a ilusão de amplitude. Confira formas de usar: 
- Com casacos mais pesados e longos, que costumam ter corte reto que anula as curvas, os cintos podem ser usados para afinar discretamente a cintura. Para um toque a mais de estilo, na hora de usar, dispense o abotoamento clássico dos casacos, o cinto já vai mantê-lo fechado. Vale até cruzar a peça na frente do corpo para um resultado mais charmoso.
- Os tricôs valorizam a cintura se arrematados com um cinto, que deixa a divisão da silhueta feminina e delicada.
-  Para deixar o blazer mais despojado e alinhado ao corpo, escolha um cinto que quebre a monocromia ou na estampa única.
- O cinto pode ser usado até com cachecol ou lenços. O acessório vira uma espécie de pala do casaco e pode dar novas caras a uma mesma peça.


Passe em uma das lojas da Sinhá e conheça nossos cintos & fivelas que vão dar aquela arrematada nos seus visuais de inverno!



Fonte: Marie Claire / Imagens: reprodução.
Comments